terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Primeiro dia!

Olá pessoal!

Tudo que é primeiro sempre tem esse gosto de novidade. Meu primeiro dia aqui em Roma não poderia ser diferente..
Cheguei as 10:40h a.m. e tive uma acolhida agradável da parte do padre reitor do Collegio Sacertotalle Giovanni Paolo II, Pe. Matheo.
Este primeiro dia foi de conhecer o lugar onde vou morar, ter contato com outros padres que aqui já residem de vários lugares diferentes (china, africa, brasil, outros lugares da europa), e começar a penar para me adaptar a língua.
Não posso deixar de citar a acolhida fraterna do seminarista Murilo e do Pe. Jorge que me deram assistência hoje e continuarão a dar-me nesses primeiros dias.
Amanhã vou ver o curso de italiano e ver como serão as aulas..
Ansioso para conseguir me comunicar com as pessoas.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Deus humano para um humano divino

Olá pessoal. Faz mais de um ano que não passo por aqui! Aconteceram tantas coisas que acabei deixando um pouco de lado este espaço. Pr...