terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Primeiro dia!

Olá pessoal!

Tudo que é primeiro sempre tem esse gosto de novidade. Meu primeiro dia aqui em Roma não poderia ser diferente..
Cheguei as 10:40h a.m. e tive uma acolhida agradável da parte do padre reitor do Collegio Sacertotalle Giovanni Paolo II, Pe. Matheo.
Este primeiro dia foi de conhecer o lugar onde vou morar, ter contato com outros padres que aqui já residem de vários lugares diferentes (china, africa, brasil, outros lugares da europa), e começar a penar para me adaptar a língua.
Não posso deixar de citar a acolhida fraterna do seminarista Murilo e do Pe. Jorge que me deram assistência hoje e continuarão a dar-me nesses primeiros dias.
Amanhã vou ver o curso de italiano e ver como serão as aulas..
Ansioso para conseguir me comunicar com as pessoas.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens anteriores

DESTAQUE DO MÊS

“Teologia Oficial” x Teologia da Libertação: um embate hermenêutico!

Concílio Ecumênico Vaticano II Existe uma discussão no meio teológico movida por questões de compreensão e interpretação da mensagem d...