segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Por que criamos um blog?

Estou estreando, com este texto, o meu blog. Que coisa estranha!
Por que, afinal, criamos este instrumento? Para que serve?
Talvez, em um mundo tão cheio de pessoas que cada vez mais se relacionam e se expressam cada vez menos, este espaço se tornou um meio de expressão.
Ou então uma forma de difundir o que se pensa, uma visão sobre o mundo ou a vida.
Quem sabe, talvez, um modo para que as pessoas possam se tornar conhecidas, populares...
Ou eu esteja apenas "viajando na maionese" e o blog sirva apenas para que cada pessoa faça o que quiser: escreva, mande mensagens, divulgue fotos, ganhe dinheiro, não diga nada, ou sei lá o que mais...
Em fim, eu criei um blog também!
Minha vontade é de partilhar idéias, reflexões, algumas angústias e inquietações, caso interesse a alguém.
Também aceito sugestões seja sobre assuntos a comentar ou discutir, ou seja sobre como melhorar o blog.
Na verdade, eu nem sei mexer direito nesta "geringonça", mas quero tentar, pois se não tentar nunca saberei se vai dar certo.
Esta é minha primeira postagem.
Se você chegou a lê-la, obrigado pela paciência e pela gentileza!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. oiiee... gostei de ver, um blog e td q bom!!
    vou ta sempre passando por aqui...

    ahh! passa no meu tb: http://filhadasantacruz.blogspot.com

    bjoos!! Paz & Fogo!!

    ResponderExcluir

Um Deus humano para um humano divino

Olá pessoal. Faz mais de um ano que não passo por aqui! Aconteceram tantas coisas que acabei deixando um pouco de lado este espaço. Pr...